Perguntas frequentes
1. O que posso desfrutar com o meu código Codesforgifts?
Com o seu código Codesforgifts tem acesso a um presente. Quando introduza o seu código na página principal descubrirá qual é o seu presente, ou terá acesso a um catálogo de presentes para que escolha o que mais gosta.
2. Como posso desfrutar do meu presente?
É muito fácil!
- Entre na página principal e introduza o seu código.
- Descubra o seu presente ou escolha o seu presente preferido entre todos os que se encontram disponíveis. Pode introduzir o seu código quantas vezes quiser até escolher o seu presente.
- Resgate o seu código*. Para isso, consulte as condições da página do presente escolhido e clique no botão "aceitar". Introduza o seu email, nome e apelidos (se é um presente físico vamos pedir-lhe também a morada de entrega), verifique a caixa de Condições Gerais e Política de Privacidade e clique no botão "aceitar".
- Nesse momento, irá receber o seu voucher no email que nos proporcionou. O voucher também estará disponível no ecrã para que possa fazer download diretamente. Lembre-se que este voucher é imprescindível para usufruir do seu presente.
- Siga as instruções indicadas no seu voucher e desfrute!.
*IMPORTANTE: Antes de completar o processo de resgate, comprove que todos os dados estão correctos: o próprio presente/experiência, a cidade e distrito e a morada do centro escolhido que aparece na página do presente.
3. Posso pedir um presente que não esteja no catálogo?
Não. Deve resgatar o seu código por um dos presentes disponíveis. Com o seu código tem acesso a um presente ou a um catálogo de presentes para escolher o que prefere, em função da promoção na qual está a participar.
4. Não me decido em relação ao presente que quero. Até quando posso resgatar o meu código?
A data de validade do código vem indicada na mesma comunicação onde recebeu o seu código. Tenha em conta que esta data de validade é a que terá disponível para escolher e resgatar o seu código. Depois dessa fecha, já não poderá resgatar nem desfrutar do seu presente.
5. Perdi o meu código. O que posso fazer?
Contacte com a empresa que lhe deu o código indicando o email ou número de telefone onde o tinha recebido.
6. Quando introduzo o meu código aparece uma mensagem "código incorreto". O que posso fazer?
Verifique que escreveu corretamente o código e sem espaços. Se o erro persistir, contacte com a empresa que lhe enviou o código indicado o email e o telefone onde o recebeu.
7. O presente que quero aparece como "Temporariamente Esgotado". O que posso fazer?
Em determinadas ocasiões existem presentes que estão disponíveis de maneira temporal. Uma vez esgotados, não voltam a ser repostos. Recomendamos que se lhe interessa muito um presente específico, aceda passados uns dias novamente ao site para confirmar se voltou a estar disponível. Se não o está, de certeza que pode resgatar o seu código por outro presente do seu agrado já que temos uma grande quantiade de presentes e experiências. Encorajámo-lo a escolher entre todos os presentes disponíveis! Por favor, considere a data de validade do seu código. Uma vez ultrapassada, não poderá utilizá-lo. Não serão aceites pedidos de extensão da data devido à indisponibilidade ou ao facto de um produto estar esgotado.
8. Atualmente, não aparece um presente que visualizei anteriormente. O que pode ter acontecido?
O catálogo de presentes pode variar ao longo do período promocional. Poderá resgatar o seu código por qualquer um dos outros presentes que se encontram disponíveis no momento do resgate do seu código. Lembramos a importância de não deixar passar a data de validade do bónus ou código presente.
9. Já fiz o resgate do código. Até quando posso utilizar o meu voucher?
Quando resgate o seu código, recibirá um voucher com a data de validade e as instruções concretas para usufruir do presente escolhido. É imprescindível que tenha em atenção a data de validade para desfrutar do seu presente. Uma vez passada essa data de validade, o voucher não poderá ser utilizado.
10. Após resgatar o meu código, posso trocar o presente?
Não é possíve. Antes de realizar o resgate, deverá assegurar-se das características do presente pedido já que não poderá alterá-lo.
11. Perdi o meu voucher ou não o recebi no meu email. O que posso fazer?
Para recuperar o seu voucher pode voltar a introduzir o código em ofertas.codesforgifts.pt e o voucher que tinha resgatado aparecerá no ecrã. Desta forma, pode voltar a fazer download do voucher!
12. Não consegui desfrutar do meu voucher e este caducou. O que posso fazer?
Não poderá desfrutar do presente. Uma vez caducado o voucher, este não será prorrogrado, reembolsado ou trocado por outro. É imprescindível que tenha em conta a data de validade que vem indicada no seu voucher para poder usufruir deste. Uma vez passada essa data, CodesForGifts não será responsável de que não possa usufruir do presente.
13. Tenho problemas para desfrutar do meu voucher no centro escolhido. O que posso fazer?
Se o presente que escolheu é uma experiência, é imprescindível que solicite a reserva directamente com o centro escolhido identificando-se como usuário de um voucher de CodesForGifts.
Tenha em conta que as reservas estão sujeitas à disponibilidade do centro (CodesForGifrts não pode garantir as reservas para um centro e data concretos) e as experiências publicadas podem ter determinadas condições de uso e observações concretas, refletidas no seu voucher: políticas de cancelamento, datas de realização de atividades, períodos em que o centro está fechado, etc. CodesForGifts não assume responsabilidade por uma mudança de titularidade do centro.
14. O centro indica-me que já não tem a experiência dosponível e o meu voucher ainda não caducou. O que posso fazer?
A lista de experiências pode variar ao longo do período promocional já que existem ocasiões nas quais os centros deixam de oferecer determinados serviços. Se o seu voucher não caducou, neste caso, coloque-se em contacto connosco e enviaremos-lhe um novo código.
15. Resgatei o meu código por um presente físico. Quando o vou receber?
O prazo de entrega normal para presentes físicos é de 30 dias úteis na península e 60 dias úteis fora da península em território nacional.
16. A embalagem ou o presente chegou danificada/o. O que posso fazer?
Assim que receber o presente deverá ter em conta as seguintes considerações:
- É sua total responsabilidade a comprovação de que o produto está em bom estado nas primeiras 24h desde a entrega.
- Se a embalagem, pacote ou caixa chegar danificada, pode até recusar o produto e devolvê-lo sem abrir. Para tal, deve especificar ao mensageiro no campo de observações da fatura que a caixa está danificada ou em mau estado e que se recusa a aceitá-la.
- No caso de que aceite o produto e que a embalagem esteja em perfeito estado, mas ao abrir o produto esteja danificado, é muito importante que se lembre que o prazo para apresentar uma reclamação por danos na entrega do produto é de 24 horas.
- Se o produto está danificado tem um prazo de 14 dias úteis para notificá-lo.
- No caso de ser necessária a recolha ou retirada, o produto deve ser devolvido na sua embalagem orginal, com os respetivos acessórios, devidamente preparado e devidamente selado para transporte.
Para qualquer informação adicional consulte as nossas Condições Gerais
Quero contactar convosco:
- Perfeito! Pode contactar connosco por email, escrevendo para soporte@codesforgifts.com, ou ligando para o telefone 917 945 463, de segunda-feira a quinta-feira das 09h às 18h e sexta-feira das 9h às 14h. Nos meses de julho e agosto estamos disponíveis das 9h às 14h de segunda a sexta-feira.